Mesmo tendo investido em auto-serviços, entendemos que as nossas tecnologias promovem uma experiência positiva com os clientes, mas não extingue o canal de voz. Este por sua vez se transforma e se reintegra na multicanalidade, para isso combinamos tecnologias:
• Discadores ativos
• Ura ativa
• Canal ativo e receptivo
Solução de automação de atendimento telefônico sem a intervenção de humano.
A URA é uma árvore de decisão que automatiza serviços de baixa complexidade, tais como: envio de protocolo, saldos, bloqueios, segunda via de fatura, entre outros. Sua navegação se dá através dos dígitos pressionados pelo usuário que direciona o atendimento para o caminho mais rápido e assertivo.
Solução de atendimento que provê serviços automáticos e fornece informações sem a intervenção de um atendimento humano. Possui uma linguagem moderna e personalizada.
É uma solução cognitiva que possibilita interpretar dados de maneira inteligente e de forma automatizada para responder às necessidades de cada cliente, pode ser utilizada tanto em operações de inbound como outbound.
Uma solução que permite a sincronização de todos os processos envolvidos na execução de uma atividade. Interagindo sempre com os seus responsáveis até a conclusão das ações/processos.
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