Serviço de atendimento com diversas opções de canais de comunicação em um único sistema, possibilitando ao cliente a oportunidade de escolha pelo canal que for mais conveniente.
WhatsApp Business •
Chat •
Chatbot •
SMS •
E-mail marketing (Click to Call) •
Agentes virtuais •
Plataforma própria de auto renegociação que vincula-se ao núcleo de inteligência e operações, possibilitando aos clientes realizarem a negociação de seus débitos de uma forma flexível e parametrizada com as políticas de cada empresa.
• Simulações (Cálculo automático de juros e encargos)
• Parcelamento pré-formatado
• Geração de boletos
• Lance de entrada
• Envio de contraproposta
• Meios de pagamento integrado
Plataforma digital de marketplace de seguros com multiprodutos, multiseguradoras e agentes, sistema com multimoeda e multilíngua. Uma solução fácil e ágil para você se relacionar com seus clientes.
• Multicálculo integrado
• Gestão da carteira de clientes
• Força de vendas
• Meios de pagamento
• OCR
• Multicanal
Solução completa para receber e gerenciar pagamentos.
• Possibilita emitir boletos bancários e enviar faturas por e-mail, linha digitável por SMS ou em PDF pelos principais bancos.
• Pagamentos através de cartão de crédito de qualquer bandeira ou adquirente. Realiza retentivas permitidas pelas bandeiras para recuperar vendas não processadas por falta de fundos ou problemas com o cartão do seu cliente.
• Realização de pagamento parcelado em formato de recorrência sem comprometer o limite do cartão de crédito.
• Utilização de débito em conta para empresas com convênio aprovado pelo banco.
Possui layouts prontos das principais instituições, faz a gestão das inconsistências e realiza reagendamento automático de débitos para maior efetividade nos pagamentos.
Solução de integração entre diferentes canais, criando convergência entre o on e o offline para atender todos os perfis de consumidores. O cliente pode se comunicar através de vários canais, com uma jornada única de atendimento.
Solução que permite ampliar a comunicação entre os canais de atendimento, identificando comportamentos e permitindo que você interfira a qualquer momento com agentes humanos ou digitais para ajudar na relação com seu cliente.
Os agentes virtuais são robôs cognitivos que se relacionam de forma moderna e inovadora com clientes. Possuem tecnologia capaz de transformar texto em voz ou dados. São capazes de tomar decisões com base em informações e interações com clientes, alavancando e potencializando os resultados. Por possuir uma linguagem fluida localizam clientes, realizam agendamento de contato, coletam novos telefones, marcam consultas, negociam dívidas, realizam vendas, auditoria, suporte técnico, entre outros.
Alameda Santos, 745 – 9°andar, Cj. 91
CEP: 01419-001 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Rua 15 de Novembro, 137 – 6° e 7° andar
CEP: 01013-001 – Centro, São Paulo – SP
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