Serviços que contemplam planejamento, definições de estratégias, gerenciamento de resultados, ferramentas digitais e integração tecnológica. Todas as operações passam por auditoria de vendas e monitoramento contínuo de qualidade, disponibilização de relatórios gerenciais para cada cliente, reuniões de ponto de controle, planejamento e definição das metas para os meses subsequentes.
VENDA CONSULTIVA
Além de régua de acionamentos por multicanalidade, contamos com agentes virtuais que possuem interface amigável com o cliente, proporcionando mais efetividade no processo de atendimento. Concedemos aos nossos clientes autonomia para negociar o seu débito sem que se sinta constrangido em negociar com um “representante humano”. Por serem agentes cognitivos, são capazes de agendar e registrar pagamentos, além de negociar e parcelar débitos em aberto.
REDUÇÃO CHURN
Serviços integrados que estreitam o relacionamento de nossos clientes com o shopper. Fidelizamos o consumidor com a marca através de dados e estudos comportamentais, agindo de forma preventiva para obter a retenção do cliente de forma natural.
OFERTA PERSONALIZADA
Contamos com profissionais altamente capacitados para identificar o melhor produto e oferta de acordo com o perfil de cada consumidor. Nossa solução traz a combinação de preço, serviços e valor agregado, o que nos possibilita maior assertividade
na fidelização de clientes.
AUMENTO DO MARKET SHARE
Age preventivamente evitando rechamadas, recorrências e reclamações. Os atendimentos são elaborados de forma personalizada através do fornecimento de vários canais de contato, tais como voz (0800 e 4004), e-mail, chat e mídias sociais. Se integra com outros canais para melhorar a experiência do consumidor final.
AUTOSSERVIÇO
Nosso serviço de backoffice conta com solução que possui algoritmo de inteligência artificial em sua distribuição de atividade, automatizando e otimizando o processo (end to end). Controlando e monitorando todo o processo em tempo real, garantindo maior agilidade e entrega de SLAs.
EFICIÊNCIA E AUTOMAÇÃO
A praticidade e a rapidez proporcionadas pelo mundo online não podem ser ignoradas, afinal os clientes estão neste meio e esperam ter acesso a um atendimento digital de qualidade. Nosso serviço de suporte contempla solução remota com acesso à câmera do smartphone ou computador. Ideal para visitas técnicas, suportes remotos e consultores financeiros.
REDUZ O CUSTO OPERACIONAL
Nosso serviço de crédito contempla validação de documentos e dados em conjunto com atividades relacionadas à checagem cadastral. A solução também possibilita o processo de reconhecimento biométrico e facial (consumindo banco de dados).
MAIOR ASSERTIVIDADE
Alameda Santos, 745 – 9°andar, Cj. 91
CEP: 01419-001 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Rua 15 de Novembro, 137 – 6° e 7° andar
CEP: 01013-001 – Centro, São Paulo – SP
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